6 dicas para vender mais Fotografia com e-mail marketing
Guia de Conteúdo
Agora que você já conhece uma das ferramentas mais poderosas de marketing, vamos dar 6 dicas para você fotógrafo fazer bonito e vender mais fotografias utilizando o e-mail marketing.
1. Menos é mais
“Use uma imagem impressionante com texto mínimo. Se a imagem prende a atenção o cliente vai querer saber mais, então ele vai clicar e verificar se o seu site.
Campanha: Queremos dar uma mãozinha!
2. Linhas de assunto relevantes
Utilize frases relevantes no campo assunto. É a melhor forma de fazer o seu cliente abrir o seu e-mail.
Exemplo de Frases:
Fuja do óbvio, Fotografia casamento moderna
Fotografia de produtos diferenciados
3. Utilize o tom certo
Caso o seu segmento já conheça você utilize um tom de linguagem mais informal. Caso não conheça ou conheça muito pouco, seja formal pelo menos no primeiro momento.
Porém evite sempre palavras de baixo calão, gírias e termos inapropriados.
4. Atenção aos detalhes
Mostre que você não presta atenção apenas aos detalhes de suas fotografias. Certifique-se de que não há erros de digitação e as informações de contato sejam fáceis de encontrar. Isso demonstrará que você se preocupa com apresentação.
5. Diversifique
Mostre a amplitude de seu trabalho. Ele ajuda o cliente a compreender as diferentes maneiras onde a sua fotografia pode ser usada.
6. Seja breve
“Seja curto e doce e cativante.Nem muito nem pouco. Ao ponto. Eu também não gosto quando estou direcionado para um site em Flash e tem que esperar por alguma coisa para carregar. Eu fico impaciente e o cliente só quer ver suas fotos!
E você o que costuma fazer nos seus e-mails?
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