Workshop Marketing para Fotógrafos

WORKSHOP

PÚBLICO ALVO

Fotógrafos de Casamentos, Família, Newborn, Infantil e Gestantes. 

Profissionais experientes ou em início de Carreira

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Veja se esse Workshop é para você:

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  • 1

    Você precisa Atrair Clientes e Aumentar Solicitações de Orçamento

    Se você recebe poucas solicitações de Orçamento e quer aumentar o número de interessados, esse Workshop é para você.

  • 2

    Tem dificuldade de Fechar Contratos?

    Os seus Clientes gostam da sua Fotografia mas não fecham contratos, esse Workshop é para você.

  • 3

    Seus Preços são Justos?

    Os clientes não valorizam o seu trabalho e você não consegue mostrar porque o seu valor é justo, esse Workshop é para você.

  • 4

    Dificuldade no Fechamento de Vendas?

    Você não sabe a melhor forma de negociar com o cliente, contornar as objeções e fechar as vendas, esse Workshop é para você.

  • 5

    Como fazer a Divulgação do Trabalho?

    Caso você não saiba como divulgar sem custo ou até mesmo fazer anúncios que convertem curiosos em clientes fiéis, esse Workshop é para você.

  • 6

    A melhor maneira de Aumentar o nº de Interessados?

    Se você tem poucos interessados e precisa atrair clientes imediatamente, esse Workshop é para você.

  • 7

    Você PERDE Clientes para concorrência pelo preço?

    Você precisa calcular os preços para que fiquem atrativos sem perder competitividade dos concorrentes?

Se você respondeu sim a pelo menos uma dessas questões, SIM esse Workshop é para você.

LEO CASTRO

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Fotógrafo de eventos Sociais e Família
Administrador de Empresas
Especialista em Marketing e Varejo – Coppe/UFRJ
Experiência como Gerente de Marketing de grandes empresas
Autor do blog Marketing para Fotógrafos
Colaborador do Blog Wedding Brasil

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CONTEÚDO COMPLETO

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[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”20″ font_spacing=”0″ left_padding=”30″]Módulo 1 – PRIMEIROS PASSOS PARA TER SUCESSO

Nesse módulo você vai entender quais são os pilares necessários para um negócio de fotografia lucrativo. Entenderá como é o processo de compra do cliente de fotografia. É nesse passo que muitos fotógrafos fazem o seu negócio desandar. Aqui falaremos sobre Marca, escolha de nichos de fotografia e a seleção do Público alvo correto para o seu negócio.

Módulo 2 – ANALISAR O MERCADO É PRECISO

No segundo módulo mostrarei a você na prática, técnicas de análise de mercado, para entender quais são os diferenciais dos seus concorrentes, como eles atuam no mercado e como fazer para desbancá-los.

Módulo 3 – COMO PRECIFICAR PARA VENDER

Aqui você vai aprender como calcular o preço de venda e como se posicionar para driblar a concorrência que cobra preços baixos em tempo de crise. E se você cobra preços baixos, vou mostrar a você como aumentar seus preços sem perder clientes, Isto é, seus lucros irão subir e muito.

Módulo 4 – FECHANDO VENDAS COM UM PORTFÓLIO EFICIENTE

Ter um portfólio não é apenas mostrar as fotos em uma galeria eletrônica ou impressas em um álbum. O que poucos fotógrafos sabem, é que existem formas eficazes de mostrar seu trabalho para direcionar o cliente para o fechamento de contrato. Tudo isso de forma lógica em um processo bem construído. Vou mostrar a você dicas de como escolher fornecedores de álbuns, como montar um site, como posicioná-lo nas buscas do Google e dicas sobre como mostrar as suas imagens nas redes sociais

Módulo 5 – DIVULGANDO SEU NEGÓCIO PARA ATRAIR CLIENTES

Esse é o meu módulo predileto. Nessa parte iremos mostrar como atrair clientes para o seu negócio. Mas não é só atrair clientes. Você vai aprender quais são os principais canais para aquisição de clientes que valorizam sua fotografia. Como anunciar gastando pouco. Como fazer propaganda que dá certo. E por fim como fazer parcerias que enviam clientes para você.

Módulo 6 – ATENDIMENTO 

Atrair clientes é muito importante, porém de nada adiantaria trazer o cliente para o seu site ou sua fanpage, se você não conseguir convertê-lo em um contrato assinado. Nesse módulo vou dar de presente a você como fechar contratos atendendo por email e sem encontrar o cliente pessoalmente. Além disso, como atender o cliente pelo telefone e como atender o cliente pessoalmente.

Módulo 7 –  FECHAMENTO DE CONTRATOS  

Você tem dificuldades de apresentar o seu trabalho e fechar a venda assinando o contrato com o Cliente? Aqui vou te ensinar as principais técnicas para que o fechamento do contrato seja algo natural para você e o cliente. Essas técnicas aprendi fechando mais de 100 contratos em um só ano. E quero ensinar a você.[/text_block]

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SÃO PAULO

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NOVA TURMA

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Julho

23

  • 23 de Julho- Sábado
  • 9 as 17h
  • Centro ou zona Sul – Próximo Metrô

RIO DE JANEIRO

Junho

15

  • ESGOTADO
  • ESGOTADO
  • ESGOTADO

JUNHO

18

  • ESGOTADO
  • ESGOTADO
  • ESGOTADO

Depoimentos

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Foi muito bom para mim sim. São detalhes que abrem a nossa mente.  Digamos que o Pulo do gato. Tudo que ouvi ali tenho certeza que foi de grande aplicabilidade no meu trabalho. Nota 10.

Como havia te falado, a minha insegurança sempre foi na hora de fechar o contrato, mas acredito que estou bem mais segura agora. Quando tiver outros me avisa, por favor.

Fabiane Sauerbronn – Fotógrafa de Casamentos



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Foi muito proveitoso! O conteúdo aborda todos os pontos que realmente tem que ser discutidos, sem ser cansativo. Após o Workshop, comecei a me sentir mais confiante e ver que todos passam pelas mesmas dúvidas e aflições na área. Principalmente quando se está no começo.

O tema que mais gostei foi Precificação e como ter argumentos que não permitam que o cliente faça o que quer e bem entende com o seu estilo de trabalho. Às vezes, sabemos que não devemos fazer determinadas coisas, mas não temos o argumento certo para justificar e se impor.

Evelyn Sancho Fotografa


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PASSO A PASSO PARA RESERVA

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  • 1

    Reserve sua vaga

    Clique no botão abaixo para realizar o pagamento em até 2X sem juros no cartão de crédito via Paypal.

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  • 2

    Cadastro de Reserva

    Após o pagamento você será direcionado para o formulário de cadastro de reserva. Preencha o Formulário com os seus dados. Caso não seja direcionado entre em contato.

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  • 3

    Pronto!

    Sua vaga está reservada! Você receberá um e-mail final de confirmação.
    Agora é só aguardar. Eu enviarei a você os dados com endereço do local do Workshop.

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