Workshop Marketing para Fotógrafos
PÚBLICO ALVO
Fotógrafos de Casamentos, Família, Newborn, Infantil e Gestantes.
Profissionais experientes ou em início de Carreira
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Veja se esse Workshop é para você:
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Você precisa Atrair Clientes e Aumentar Solicitações de Orçamento
Se você recebe poucas solicitações de Orçamento e quer aumentar o número de interessados, esse Workshop é para você.
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2
Tem dificuldade de Fechar Contratos?
Os seus Clientes gostam da sua Fotografia mas não fecham contratos, esse Workshop é para você.
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3
Seus Preços são Justos?
Os clientes não valorizam o seu trabalho e você não consegue mostrar porque o seu valor é justo, esse Workshop é para você.
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4
Dificuldade no Fechamento de Vendas?
Você não sabe a melhor forma de negociar com o cliente, contornar as objeções e fechar as vendas, esse Workshop é para você.
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5
Como fazer a Divulgação do Trabalho?
Caso você não saiba como divulgar sem custo ou até mesmo fazer anúncios que convertem curiosos em clientes fiéis, esse Workshop é para você.
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6
A melhor maneira de Aumentar o nº de Interessados?
Se você tem poucos interessados e precisa atrair clientes imediatamente, esse Workshop é para você.
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7
Você PERDE Clientes para concorrência pelo preço?
Você precisa calcular os preços para que fiquem atrativos sem perder competitividade dos concorrentes?
Fotógrafo de eventos Sociais e Família
Administrador de Empresas
Especialista em Marketing e Varejo – Coppe/UFRJ
Experiência como Gerente de Marketing de grandes empresas
Autor do blog Marketing para Fotógrafos
Colaborador do Blog Wedding Brasil
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Nesse módulo você vai entender quais são os pilares necessários para um negócio de fotografia lucrativo. Entenderá como é o processo de compra do cliente de fotografia. É nesse passo que muitos fotógrafos fazem o seu negócio desandar. Aqui falaremos sobre Marca, escolha de nichos de fotografia e a seleção do Público alvo correto para o seu negócio.
Módulo 2 – ANALISAR O MERCADO É PRECISO
No segundo módulo mostrarei a você na prática, técnicas de análise de mercado, para entender quais são os diferenciais dos seus concorrentes, como eles atuam no mercado e como fazer para desbancá-los.
Módulo 3 – COMO PRECIFICAR PARA VENDER
Aqui você vai aprender como calcular o preço de venda e como se posicionar para driblar a concorrência que cobra preços baixos em tempo de crise. E se você cobra preços baixos, vou mostrar a você como aumentar seus preços sem perder clientes, Isto é, seus lucros irão subir e muito.
Módulo 4 – FECHANDO VENDAS COM UM PORTFÓLIO EFICIENTE
Ter um portfólio não é apenas mostrar as fotos em uma galeria eletrônica ou impressas em um álbum. O que poucos fotógrafos sabem, é que existem formas eficazes de mostrar seu trabalho para direcionar o cliente para o fechamento de contrato. Tudo isso de forma lógica em um processo bem construído. Vou mostrar a você dicas de como escolher fornecedores de álbuns, como montar um site, como posicioná-lo nas buscas do Google e dicas sobre como mostrar as suas imagens nas redes sociais
Módulo 5 – DIVULGANDO SEU NEGÓCIO PARA ATRAIR CLIENTES
Esse é o meu módulo predileto. Nessa parte iremos mostrar como atrair clientes para o seu negócio. Mas não é só atrair clientes. Você vai aprender quais são os principais canais para aquisição de clientes que valorizam sua fotografia. Como anunciar gastando pouco. Como fazer propaganda que dá certo. E por fim como fazer parcerias que enviam clientes para você.
Módulo 6 – ATENDIMENTO
Atrair clientes é muito importante, porém de nada adiantaria trazer o cliente para o seu site ou sua fanpage, se você não conseguir convertê-lo em um contrato assinado. Nesse módulo vou dar de presente a você como fechar contratos atendendo por email e sem encontrar o cliente pessoalmente. Além disso, como atender o cliente pelo telefone e como atender o cliente pessoalmente.
Módulo 7 – FECHAMENTO DE CONTRATOS
Você tem dificuldades de apresentar o seu trabalho e fechar a venda assinando o contrato com o Cliente? Aqui vou te ensinar as principais técnicas para que o fechamento do contrato seja algo natural para você e o cliente. Essas técnicas aprendi fechando mais de 100 contratos em um só ano. E quero ensinar a você.[/text_block]
Foi muito bom para mim sim. São detalhes que abrem a nossa mente. Digamos que o Pulo do gato. Tudo que ouvi ali tenho certeza que foi de grande aplicabilidade no meu trabalho. Nota 10.
Como havia te falado, a minha insegurança sempre foi na hora de fechar o contrato, mas acredito que estou bem mais segura agora. Quando tiver outros me avisa, por favor.
Fabiane Sauerbronn – Fotógrafa de Casamentos
Foi muito proveitoso! O conteúdo aborda todos os pontos que realmente tem que ser discutidos, sem ser cansativo. Após o Workshop, comecei a me sentir mais confiante e ver que todos passam pelas mesmas dúvidas e aflições na área. Principalmente quando se está no começo.
O tema que mais gostei foi Precificação e como ter argumentos que não permitam que o cliente faça o que quer e bem entende com o seu estilo de trabalho. Às vezes, sabemos que não devemos fazer determinadas coisas, mas não temos o argumento certo para justificar e se impor.
Evelyn Sancho Fotografa
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Agora é só aguardar. Eu enviarei a você os dados com endereço do local do Workshop.