3 Modelos de Anúncios para Impactar Clientes no Facebook e no Instagram

Hoje quero lhe mostrar 3 dos mais de 30 Modelos de Anúncios para Impactar Clientes no Facebook e no Instagram

Você já me conhece e sabe o quanto eu sou focado em resultados. E acredito que além de uma Fotografia Fabulosa, que é o seu produto de venda, você não deve nunca se esquecer dos seus Clientes.

Pensando nisso observo que hoje existem dois tipos de fotógrafos, aqueles que já estão atraindo clientes todos os dias e vendendo bem através das Redes Sociais. E outros que ainda não encontraram a forma correta de atrair BONS CLIENTES.

Então hoje eu vou te dar de presente 3 modelos de anúncios para você se inspirar. Esses modelos de anúncios fazem parte da Metodologia FacebookAds para Fotógrafos onde ensino de forma completa como Atrair os Clientes Certos e Fechar Contratos com mais facilidade.

Antes de ir aos modelos você precisa saber de algumas coisas. Você precisa parar de ficar comprando cursos e mais cursos e fazer a escolha certa. Se concentrar no que realmente lhe trás bons resultados.

 

Porque muitos fotógrafos hoje estão à beira da falência e toda vez que vão comprar um novo equipamento ou uma nova câmera escutam de seus familiares:

“Você vai comprar OUTRA LENTE?”.

“OUTRO CONGRESSO?”

“OUTRO WS?”

Isso porque hoje esses fotógrafos estão abalados por um simples fato. Não terem clientes para entrar em ciclo positivo. E talvez você possa estar passando por isso ou conheça alguém assim.

 

Mas a verdade é, não seria mais fácil se você estivesse recebendo solicitações de orçamento todos os dias e fechando um bom número de contratos todos os meses?

Se você está passando por esse modelo ou quer afastar de você a escassez de clientes e ter firmeza nos seus resultados… então indico que você invista em FacebookAds para Fotógrafos.

Então agora quero te mostrar alguns exemplos de Campanhas de Anúncios para Fotógrafos:

Modelo de Anúncio 1) Casamentos:

Nessa campanha abaixo o objetivo era mostrar que a Fotografia no casamento é eterna. Fazer a noiva balançar se imaginando daqui a alguns anos. E mostrar a ela o que realmente fica de recordação para justificar uma compra mais alta.

Modelo de Anúncio 2) Gestantes

Nesta campanha o objetivo era mostrar que a fotografia poderia ser diferente. Sair do tradicional parque ou estúdio e estimular uma locação diferente. Além disso, já mostra que não é para qualquer cliente. O público são gestantes modernas que gostam de fotografias modernas. E por fim uma opinião sobre os tipos de fotografia de gestante.

Modelo de Anúncio 3) Fotografia de Aniversário Infantil

Nesta campanha, o objetivo principal era atingir em cheio as mães que gostam de curtir as festas dos filhos e muitas vezes aproveitam mais do que eles. Muitas das vezes essas mulheres contratam fotografia pensando muito mais em si do que na própria família. É uma parte considerável do mercado. Quem nunca recebeu um pedido de uma mãe para tratar sua foto no photoshop???…rs

facebook para fotografos

Lembre-se que cada anúncio deve obedecer a um público alvo específico. E você deve selecionar muito bem o seu público alvo.

Eu gosto de selecionar alguns públicos para encontrar meu cliente ideal:

  • Público que visitou o site: Eu crio uma lista com todos esses clientes e divulgo um anúncio específico para quem visitou o site nos últimos 60 dias
  • Público que não me conhece, mas tem o perfil de Compra do meu Cliente: Esse é um dos meus preferidos, pois com ele eu posso atingir novos clientes com um perfil de renda mais alto através da segmentação raio laser que faço no Face e no Insta.
  • Público que curtiu, compartilhou ou comentou minhas postagens nos últimos 90 dias. Esse público também é quente e com ele eu tenho uma boa resposta dos meus anúncios.

 

Você gostou desses modelos, existem mais de 25 outros modelos esperando por você. Porque eu sei que é muito complicado quando paramos para escrever um post ou anúncio e dá aquele branco.

Curso Facebook para fotógrafos

Se você quiser saber como criar esses e outros públicos para atingir BONS CLIENTES, você pode aprender no meu treinamento de Facebook ADS para Fotógrafos. Lá você encontrará todos os pulos do gato.